26.4.08

Cássia Eller - Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo











Cássia Eller - Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo
.01 o segundo sol
.02 mapa do meu nada

.03 gatas extraordinárias

.04 um branco, um xis, um zero

.05 meu mundo ficaria completo (com você) ((( PLAY )))

.06 palavras ao vento

.07 aprendiz de feiticeiro

.08 pedra gigante

.09 infernal

.10 maluca

.11 as coisas tão mais lindas
.12 esse filme eu já vi














Blog .somincrementado trazendo música de qualidade pra você!

Falar do Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo é falar sobre o melhor, sem sombra de dúvidas, álbum da carreira da Cássia Eller. Anh? Não gosta da Cássia???

Pois é, venho me deparando diversas vezes com essas opiniões por aí afora. Boto metade dessa culpa aí na televisão aberta e midia em geral que mostrava a Cássia como uma louca, que mostrava "os peito" no Rock in Rio e etc.

E se você ouvir o CVMMFC "de cabo a rabo" vai ver que a coisa é bem diferente. E eu digo logo que a diferença começa desde o primeiro compasso do CD, que começa com a radiofônica "O Segundo Sol" de Nando Reis.

Logo de cara, já da pra perceber que João Viana (bateria) e Fernando Nunes (baixo) tão metido nessa história, hehehe. Inconfundível o estilo deles, na cozinha dessa música. Vale ressaltar que os dois estão presentes no CD todim. Cara... não tinha como começar melhor.

Luiz Brasil, já comentado aqui no blog no post do Pedro Morais,é responsável pela gravação dos violões de aço (juntamente com a Cássia), pela produção (em conjunto com Nando Reis) e pela maioria dos arranjos. Além dele, o time conta com Walter Villaça nas guitarras, Lanlan na percussão, Paulo Calasans nos teclados e Chico Chagas no acordeon, em algumas faixas.

Quanto às músicas, o CD está bem recheado de boas composições. Destaco a melhor, na minha opinião, "Meu Mundo Ficaria Completo, Com Você", também de Nando Reis, "Gatas Extraordinárias", de Caetano Veloso, e "Um Branco, Um Xis, Um Zero", parceria de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Pepeu Gomes.

No mais, mais um CD quase perfeito, que não conseguiu grande visibilidade no mercado fonográfico, a não ser um ou dois singles. Uma pena.

Enjoy!!! E depois comentem!


Download¹ º Rapidshare
Download² º 4Shared


Comentando os comentàrios:
E aí, nego! Bem-vindo ao .somincrementado.
Não postei Pedro Mariano e Jamiroquai porque senão os releases iam sair muito grandes, hehehe!
É não... próximo post vai ser Pedro Mariano!
Abraço.

11.4.08

Sambasonics - Jorge Ben Beat











Sambasonics - Jorge Ben Beat
.01 umabaraúma (ponta de lança africano)
.02 taj mahal
.03 zazueira
.04 força bruta
.05 país tropical
.06 que maravilha / dilê
.07 rita jeep
.08 achados e perdidos
.09 mas que nada
.10 w/brasil / do leme ao pontal
.11 take it easy, my brother charles
.12 que pena (((play)))
.13 a minha teimosia / alquimistas














E aí, pessoal? Blog .som incrementado com mais novidade!

Essa galera aí é massa demais! Conheci o sambasonics do nada, quando estava procurando mp3s na comunidade "Discografias", achei o nome interessante e fiz o download desse trabalho maravilhoso aí!

Trata-se de uma banda de samba-rock muuito show! Com o som super limpo, arranjos criativos, metaleira detonando e muuuito swing, lógico.

Pra quem tem dúvida se conhece ou não, basta você ir pro Amicis (casa noturna daqui de Fortaleza), em dia de sexta feira, na Farra da Casa Alheia. As músicas do Sambasonics são tocadas em 10 de 10 sextas feiras.

A banda foi criada pelo guitarrista Marcelo Munhoz. E a dona da voz que a gente ouve nesse CD aí é Francine Missaka.

Muito curioso eu, fui ver a cara da figura. Fiquei besta quando vi que se tratava de uma japa! Japa cantando samba-rock! E muito bem! E não é qualquer mulher, não, viu? Quem tiver curiosidade ou interesse, dá uma procurada no Google Images e vão ver.... Hehehe...

No mais, destaco nesse CD as músicas Que Pena (que dá pra ouvir nesse playerzim aí), W/Brasil junto com Do Leme Ao Pontal, e Take It Easy My Brother Charles.

Então é isso! Enjoy!

Download¹ º Rapidshare
Donwload² º Badongo