25.5.08

Chicas - Quem Vai Comprar Nosso Barulho?











Chicas - Quem Vai Comprar Nosso Barulho?
.01 felicidade (4shared)
.02 você
(4shared)
.03 ter que esperar (4shared)
.04 me deixa (4shared)
.05 oração (4shared)
.06 paciência (4shared)
.07 o que eu não sou (4shared)
.08 geraldinos e garibaldos (4shared)
.09 namorar (4shared)
.10 espumas ao vento (4shared)
.11 rap do silva (4shared)
.12 volte para o seu lar (4shared)
.13 tia chica (4shared)
.14 alo liberdade (4shared)










E aí, gente! Beleza? Estamos de volta, com menos groove, menos funk e mais sensualidade e sensibilidade! Hehehe.

O post de hoje tem intuito utilitário: informar aos habitantes de Fortaleza para a apresentação que poderemos apreciar no sábado, dia 31 de maio de 2008, no BNB Clube Sede Aldeota.

Chicas é um grupo vocal e percussivo formado por Fernanda Gonzaga, Amora Pêra, Isadora Medella e Paula Leal, em XXXX que conseguiu um espaço no mercado fonográfico, a nível nacional, no final de 2007, quando teve a música "Geraldinos e Garibaldos" incluída na trilha sonora da novela Duas Caras.

Ganhadoras do Prêmio TIM de Música no ano passado como melhor grupo de MPB, as meninas estão vindo ao Ceará para apresentar o show originado a partir do repertório desse CD aí.

É um trabalho simples, sem muitos atrativos, marcando principalmente pela performance vocal e arranjos, onde o instrumental é marcado maciçamente pela percussão e efeitos.

Enfim, álbum recheado de regravações e releituras, que, no palco, agrada a todos tanto pelo repertório quanto pela simpatia e beleza das cantoras.

Dentre as músicas, destaco o Rap do Silva, com arranjo interessante e lembra bastante criativa. Além dela, temos uma versão de muito bom gosto de Volte Para o Seu Lar, gravada anteriormente pela Marisa Monte, de autoria de Arnaldo Antunes. Todavia, registro "Tem que esperar"! Música linda, de melodia marcante.

Então é isso! Aproveitem a possibilidade de assitir esse espetáculo! E façam bom proveito! Segue abaixo link do rapidshare para fazer o download do álbum. Ao lado das músicas, você pode fazer o download individual de cada faixa pelo 4shared.

Ahhh... prometo mais grooves, e funks no próximo post!

Download º Rapidshare

0 comentários: