4.12.07

Meja - Mellow











Meja - Mellow

.01 life is a river
.02 água de beber
.03 kiss me again
.04 o leãozinho (little lion)
.05 red light
.06 wake up call
.07 it´s too late
.08 one
.09 dindi
.10 circle game
.11 venus (bonus track)


Download º Rapishare

.som incrementado de volta! Divulgando agora o trabalho dessa cantora sueca, Meja, que todo mundo acha que nunca ouviu falar, mas adoooora a versão dela para a música "Leãozinho" do Caetano Veloso. De fato, a música tocou tanto nas rádios que alguns de vocês podem não aguentar mais ouvir, mas não é pela falta de qualidade do CD, porque ele tem muita! Caraca, muito legal ouvir ela cantar "Água de Beber" em português mesmo, com um sotaque massa! Com certeza dá um plus a mais à versão. Pra mim, melhor música do CD. Vale a pena escutar, também, Dindi, em inglês e Red Light.


No geral, um bom CD para a gente poder ter um pouco de noção do que a música brasileira é capaz de fazer e está fazendo nos trabalhos de artistas estrangeiros. Impressionante a influência do samba e da bossa nas faixas desse disco, inclusive nas músicas inéditas do CD.


Enfim, vale a pena baixar! Tanto pra curtir a "Little Lion", quanto para ouvir as outras faixas. Um CD e tanto! Aahh, como tava sem tempo para upar o CD, to indicando o link que encontrei no blog Musicoteca (muito bom, por sinal!). Créditos totais ao cara!

So, enjoy!

1 comentários:

lua disse...

muito gostosinha de se ouvir!!!

beijooooos fofinho!!!