26.11.07

Joss Stone - The Soul Sessions

05.Joss Stone - The Soul Sessions
.01 The Chokin' Kind
.02 Super Duper Love (Are You Diggin' On Me), Pt. 1
.03 Fell In Love With a Boy
.04 Victim Of a Foolish Heart
.05 Dirty Man
.06 Some Kind Of Wonderful
.07 I´ve Fallen In Love With You
.08 I Had a Dream
.09 All The King´s Horses
.10 For The Love Of You, Pts. 1-2


DOWNLOAD
Rapidshare
Megaupload
Badongo
Best Sharing


Opaa! E aí, povo! Demorei pra postar porque estava viajando.

Um dia eu fui la na Desafinado (loja cult de CDs daqui de Fortaleza) atrás de comprar um CD, mas não sabia qual ainda. Cheguei lá, falei com o Marquinhos e ele me indicou esse exemplar aí. Caraca, quando ouvi, decidi que ia levá-lo na hora. Adentrei naquela loja acreditando que ia levar um CD de funk, dos mais virtuosos... mas acabei por comprar um de soul brabo americano, no melhor estilo da Motown!!!

O CD, gravado em 2003, mas com estilo de anos 60, (de ressaltar que ela só tinha 16 anos) além de algumas composições inéditas, traz músicas gravadas por artistas do soul que não estouraram nas rádios, como Aretha Franklin, Sugar Billy e Laura Lee (que eu nunca ouvi falar, por sinal) por exemplo.

Se você baixar esse CD, vai logo reconhecer a faixa 02 (Super Duper Love) que estourou nas rádios aqui no Brasil. Mas vale a pena curtir também o swing de "Some Kind Of Wonderful" e o groove de "The Chokin' Kind".

Taí, uma boa pedida pra quem quer começar a curtir o melhor da soul music, mas com uma pitada de pop, também, né??

No youtube, podemos ver, primeiramente, uma versão ao vivo da estourada "Super Duper Love" e o clipe de "Fell In Love With a Boy", de autoria de Jack White, do White Stripes.

Enjoy!!!!






1 comentários:

Rafaela Chaves disse...

Vixiii!!!
tenho esse cd...muito bom mesmooo!!!Comprei faz um bom tempo...aliás,anos...hehehehe.
Mas ainda toca no meu radinho...hehehe.Muito bom mesmo.A voz dela é maravilhosaaaa adoroo!!!

bjão!