22.11.07

Alexandre Grooves - Amanhã Eu Não Vou Trabalhar

04.Alexandre Grooves - Amanhã Eu Não Vou Trabalhar
1. Vinheta Trem
2. Beautiful Maria
3. Amanhã Eu Não Vou Trabalhar
4. Curta
5. Passar Por Mim
6. Mulher Malvada
7. Menina do Blackpower
8. Junto Com Você
9. Antes Não Do Que Talvez
10. Olhos Azuis
11. Não Vou Conseguir Esquecer
12. Eu Não Sei Rezar

DOWNLOAD
Rapidshare


Taí uma voz suave, que canta um funk e um samba como ninguém!!! O passado desse cara é inconstestável, simplesmente ele é o ex-vocalista e ex-percussionista da maior banda de mpblack do país, na minha opinião, nada menos que a GROOVERIA ELETROACÚSTICA, lá de Sampa!!!

Rapaz, esse CD é irado. Descobri por acaso, assim como descobri o da própria Grooveria!
"Amanha Eu Não Vou Trabalhar" pode ser qualificado como um CD quase completo: Arranjos iraados, composições bem elaboradas, músicas "pra cima" e dançantes, uma voz suave e com muito swing, e boas participações especiais.

Dentre as "animadinhas", pode-se destacar "Passar Por Mim", "Curta" e "Menina do Blackpower", sem contar os sambas "Amanha eu não vou trabalhar" e "Mulher Malvada".

Mas, pra mim, o que garante o CD mesmo são as lentas! "Eu Não Sei Rezar" e "Junto Com Você" são canções emocionantes!!! Onde Alexandre demonstra todo o seu talento...

Cara... sério mesmo... imperdível. Pena que não tive a oportunidade de vê-lo ao vivo ainda. E a Grooveria sem ele não é a mesma.

AAh, por último, só registrando as participações especiais: Mauricio Manieri, Seu Jorge e a cantora Céu. Ter escolhido melhor os convidados é impossível.

Vou postar um vídeo do youtube do Alexandre com Luciana Mello, cantando "Passar Por Mim", no Na Mata Café (oooww saudade!!!), no Itaim Bibi, em Sampa.


0 comentários: