20.11.07

.ponto zero

.aew galera! beleza?

eu já tinha um blog antes não ele não servia pra p.n.

então eu resolvi fazer esse aqui, pra poder eu postar tudo que eu posso SUGERIR no que se refere à música...

Assim, todo post eu irei disponibilizar um CD para download e falar um pouco do trabalho. Aí, ficaria grato se vocês postarem comentários ou críticas e etc.

E vamos ver até onde isso vai... Tomara que não apaguem esse blog logo, uahuahuhe!

Lá vai....


.01
Seu Jorge - Samba Esporte Fino

.01 Carolina
.02 Chega no Suingue
.03 Mangueira
.04 Pequines e Pitbull
.05 Te Queria
.06 O Samba Tai
.07 Hagua
.08 Samba Que Nem Rita à Dora
.09 Madá
.10 Funk Baby
.11 Em Nagoya Eu Vi Eriko
.12 De Alegria Rajou o Dia


DOWNLOAD

Caraca... pra mim, o melhor CD do Seu Jorge... Vale a pena conferir! Sugiro logo começar escutando "Mangueira", pra vcs verem o q eh q eh funk de verdade! Huehuehue

Abraço, negada!
Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

To inaugurando...

Anônimo disse...

Que ÓTIMO blog eimmmmmmmm?