27.3.08

Pedro Morais - Pedro Morais











Pedro Morais - Pedro Morais
.01 de cada lado (((PLAY)))
.02 terra blue
.03 gente do ocidente
.04 e acabou!
.05 e o que for já é
.06 no ciclo
.07 pedro vai...
.08 cada vez mais perto
.09 quase não
.10 tantas notícias
.11 minha loucura
.12 o mestre sala dos mares











Download º Rapidshare


Blog .som incrementado de volta!

Esse cara vem ocupando um espaçozim no ipod há um certo tempo, hehehe! Toda vez que vou colocar algo novo, e tirar o que estou enjoado sempre fico com pena de apagar esse belíssimo trabalho, e ele vai ficando... e eu vou ouvindo!

Pedro Morais, de BH, que tem aparência de cantor de pop/rock, vem conquistando um ótimo espaço no seu estado, apresentando um trabalho voltado para a Nova MPB. A voz do cara é massa, e esse CD é quase todo de composições suas: Tem samba, funk, e mais um monte de coisa.

Sem falar que ele gravou esse trabalho por ter vencido um projeto de incentivo à cultura em Minas. Daí, conseguiu uma certa visibilidade e foi apadrinhado por Luiz Brasil (pra quem não conhece, um dos maiores produtores do Brasil, responsável por Cds da Cássia Eller, Caetano Veloso, Beto Guedes, Elza Soares, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Maria Bethania, Vander Lee, Vanessa da Mata... égua, cansei... hehe).

Assim, Luiz Brasil produz, também, esse CD, além de gravar os violões. Além dele, ninguém menos que Paulo Calazans, nos teclados, e Alberto Continentino, nos baixos (aaaahhh!!!!). Não precisa nem dizer o resultado, né? Meu amigo, baixe logo esse CD, ehehehe!

Dentre as músicas, eu destaco "De Cada Lado" que você pode ouvir aí... bem boazinha, refrão legal. Além dela, temos os sambas "E Acabou!" e "Gente do Ocidente", e "E o que for já é", com arranjo muito irado!

Pra finalizar o disco, o rapaz aí gravou "O Mestre Sala dos Mares", de João Bosco e Aldyr Blanc, numa versão quase a capella, somente com percussão, que eu acho que foi retirada de um violão. Muito criativo.

Enfim, uma bela pedida! Enjoy! E comentem o que acharam!

Valeu, povo! Até o próximo post.

0 comentários: